sexta-feira, 18 de agosto de 2017

BEDA #18: Supernatural


Comecei a acompanhar Supernatural em 2007, quando tinha 14 anos e lembro que assisti até a terceira temporada. Foi neste ano que resolvi voltar a acompanhar a série, mas antes disso precisava assistir desde o início para relembrar.

Após o desaparecimento John Winchester, Dean, seu filho mais velho resolve pedir ajuda do irmão Sam para juntos tentarem reencontrar o pai. O problema é que os Winchesters não formam uma família comum, na verdade desde que a mãe dos garotos morreu por causa de um demônio, John buscando vingança se tornou um caçador, matando mostrando e salvando pessoas. Os garotos cresceram nesta vida, mas Sam que sempre desejou ser alguém comum partiu em busca de algo melhor, porém, agora com o sumiço do pai, resta saber se eles vão assumir de vez o negócio da família.


Supernatural foi por vezes o meu maior vicio, os episódios variam entre caças comuns de fantasmas, lobisomens, demônios e vários outros monstros, e episódios que focam no sumiço do pai, no motivo da morte da mãe dos garotos e por aí vai, assuntos que só fazem a série crescer. Os irmãos são extremamente carismáticos e ver a relação dos dois é muito emocionante.

Relembrar essas três primeiras temporadas foi uma experiência muito bacana, me fez lembrar o quanto eu amava essa série e continuar com as temporadas seguintes foi ainda melhor já que descobri o desfecho de todo aquele mistério. Infelizmente depois de finalizar a quinta temporada fiquei com a sensação de que não precisava de mais história, os acontecimentos começaram a ficar sem importância e entediantes, até que tudo clareou na oitava e voltou a cair e piorar. A última temporada que assisti foi a 11º e quase chorei de tão ruim, o que fizeram com aquela série incrível, alguém pode me explicar?


Indico muito a série, passei ótimos momentos acompanhando os irmãos Winchesters, mas é o seguinte, recomendo até a quinta temporada, depois disso se você quiser se arriscar está por conta própria!

E aí, o que vocês acham da série?

Beijo! 

Um comentário:

  1. Oi Gaby, tudo bem?

    Seu blog realmente é muito bacana!

    Hoje nem tanto, mas fui uma ávida fã de Panic! At The Disco. Bons tempos aqueles. <3

    Estou começando um blog (https://entrelinhasentrepautas.blogspot.com.br/)...

    Quando tiver um tempinho, se quiser, dê uma passadinha por lá. Deixe seu comentário!

    Estou te seguindo aqui pelo Blogger!

    Abraços,

    Jennifer.

    ResponderExcluir