terça-feira, 15 de agosto de 2017

BEDA #15: Isla e o final feliz por Stephanie Perkins


Hey galera! Lembro que comprei 'Isla e o final feliz' lá na Bienal do Livro e li logo quando ele chegou em casa, mas fiquei devendo a resenha e cá estou eu :)

Para quem não sabe esse é o terceiro livro de uma série da autora Stephanie Parkins, o primeiro é o 'Anna e o beijo francês', o segundo é 'Lola e o garoto da casa ao lado' e para fechar temos 'Isla e o final feliz'


A mãe de Isla é francesa e o pai americano, apesar de ela e as irmãs morarem nos Estados Unidos, os pais decidiram que elas deveriam estudar em um colegio na França. É lá que Isla conheceu Josh e se apaixonou, mas garoto tinha namorada na época e ela decidiu manter a paixão escondida. Esse ano, porém, Josh que repetiu está na turma de Isla e é agora que ela tem finalmente a chance de se aproximar.


Uma das coisas mais legais deste último livro, e isso não é spoiler, é que encontramos personagens que amamos nos primeiros. Vemos Lola, Ana, St. Clair e Crickt novamente e isso foi tão incrível! Infelizmente não me apeguei nem um pouco a história de Isla e Josh e demorei quase mil anos para terminar a leitura. Achei o começo do romance muito fácil e o casal sem química, o que me decepcionou bastante já que gostei tanto dos primeiros livros :/


E para mim o melhor dos três livros é 'Lola e o garoto da casa ao lado' que tem uma história doce e divertida!

E aí, o que vocês acharam do livro? 

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário