quinta-feira, 10 de agosto de 2017

BEDA #10: Fantasmas por Ed McBain


Hey galera! Dias atrás meu primo me convidou para ir até a casa dele, lá nós assistimos um filme e eu aproveitei para conferir a coleção de livros dele. Foi então que ele além de indicar o livro 'Fantasmas' também fez questão de me emprestar. Como não gosto que demorem com os meus livros, fiz questão de ler o dele o mais rapidinho possível e hoje trago a minha opinião sobre a indicação dele!



O corpo de uma mulher foi encontrado em uma calçada, os policiais foram chamados e a dupla de detetives Carella e Hawes foram investigar o caso. Durante as investigações outro corpo aparece, dessa vez de um homem que foi encontrado no prédio onde a mulher morava. Aparentemente os dois assassinatos não tem nada em comum, ela é Maria Esposito uma dona de casa comum, e ele o escritor do best – seller Sombras Imortais, o segredo por trás desses assassinatos é o que os detetives precisam descobrir.


Gostei bastante da leitura, consegui ler bem rapidinho porque ela conseguiu me prender e fiquei curiosa para saber como seria o desfecho daquele mistério. Entre a história principal o autor também consegue abrir espaço para outras pequenas, no começo pensei que talvez ele estivesse me enrolando e tirando meu foco da história central, mas esses pequenos casos são tão interessantes que acabei gostando também. Infelizmente não curti o final do livro, achei previsível e confesso que esperava bem mais. Acredito que Fantasmas é uma leitura que envolve mas é um mistério fácil de resolver.

E aí, ficaram empolgados para ler?

Beijo! 

Um comentário:

  1. Aii que bom que você gostou da dica ele é um dos meus liros preferidos. E acabou me surpreendendo bastante,á que eu não sou muito fã desses tipo livros. E já o final, eu realmente na esperava haha Acho que é por conta da época em que eu li.

    Beijos - Warrior

    ResponderExcluir