quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BEDA #09: Kit Floratta Buquê de Rosas - O Boticário


No meu aniversário ganhei de presente da minha tia um kit da O boticário, e além de amar as embalagens que são um charme gostei muito da qualidade dos produtos, por isso hoje estou aqui para indicar para vocês!



O kit é composto por um perfume, um sabonete liquido para o corpo e um hidratante corporal, eles vem nessa caixinha linda.


O perfume é muito cheiroso, assim como todos os outros da linha Floratta. Ele tem um aroma floral, obviamente, mas é suave e docinho. Muito feminino e ao meu ver, um perfume mais para o dia.



O sabonete líquido foi o que mais me surpreendeu, além de ter o cheirinho parecido com o do perfume, ele é muito fresquinho e deixa a pele muito, muito macia.



Nem precisaria usar o hidratante depois do sabonete líquido, mas é sempre bom hidratar a pele com um produto específico, né. O hidratante corporal é mais grossinho e tem um cheiro suave que fica no corpo o dia todo, além disso, a pele fica super macia.


Acredito que esse kit seja uma boa opção para presentear alguém querido ou você mesma. Ter produtinhos que gosto para hidratar e usar na hora do banho sempre me deixam inspirada para cuidar do corpo! Então, fica a fica :)

Quando testar volta aqui e me diz o que achou, tá?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário