quarta-feira, 5 de julho de 2017

30DDF: Um lugar especial


Hey galera! Não consegui postar nos últimos dias, mas aqui estou eu \o/ E hoje o post é sobre Um lugar que consideramos especial. Na verdade eu escolhi quatro lugares em que bato cartão haha, aqui estão eles:

Primeiro lugar: Meu quarto

Meu quartinho não poderia faltar, aqui eu tenho internet, netflix, livros, meu cachorrinho e... é, não preciso de mais nada haha. Como dizem, não há mesmo lugar como o nosso lar ♥


Segundo lugar: Avenida Paulista 

Na verdade eu amo a cidade de São Paulo com todo o meu coração, mesmo com a violência, a correria, sinceramente eu não conseguiria morar em outro lugar que não se parecesse com isso. Entre todos os lugares dessa cidade incrível eu escolhi a Avenida Paulista para representar o meu amor, pois desde a primeira vez que coloquei meus pés nesse lugar me senti mais viva do que nunca!


Terceiro lugar: Livraria

Seja uma livraria convencional, uma sebo ou mesmo um túnel com livros (Tem entre a Paulista e a Consolação, por isso amo SP haha) sempre entro para conferir, não somente os lançamentos como também os clássicos, tá aí um lugar que eu realmente bato cartão! haha. Essa da foto é a Cultura que fica na Avenida Paulista.


Quarto lugar: A estrada

Perdoem a qualidade ou a falta dela na foto, mas eu precisava compartilhar, pois mostra bem a minha vontade de estar sempre em movimento, conhecendo lugares novos e explorando as estradas Brasil à fora! :)

E aí, quais são os seus quatro lugares favoritos na vida?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário