segunda-feira, 19 de junho de 2017

The Weeknd

Foto: Reprodução

Eu até gostaria de trazer uma novidade musical, mas a verdade é que eu não consigo parar de escutar as músicas do The Weeknd, então pra que falar sobre outro músicos? Vamos falar sobre o the Weeeknd mesmo haha!

Abel Makkonen Tesfaye mais conhecido por seu nome artístico The Weeknd tem 27 anos e nasceu no Canadá. Além de cantor ele também é produtor e tem seu próprio selo o XO, suas canções são mais conhecidas pelo estilo RnB e sozinho já lançou cerca de quatro álbuns.

Foto: Reprodução

Conheci o The Weeknd com a música Love me harder, parceria com a rainha Ariana Grande, e logo em seguida escutei as músicas que fazem parte da trilha sonora de “Cinquenta tons de Cinza”, a partir daí eu já estava viciada mesmo :)


Starboy não pode faltar, eu que amei a música desde a primeira vez que escutei, surtei quando soube que até o Panic! At the disco tinha gravado um cover dela. Bom, se tem a aprovação do Panic! acho que é um bom sinal. Quem quiser ouvir esse cover basta clicar aqui! 


The weeknd sempre faz parcerias incríveis, foram Daft Punk, Ariana Grande, Drake e para fechar com chave de ouro a mais recente parceria do cara foi com a Lana Del Rey.


Uma das coisas que acho interessante nas músicas do The Weekend é como ele sempre consegue incluir algum filme clássico na letra de suas canções.

Acredito que só nesse post listei muitos e muitos motivos para que você possa finalmente dar uma chance ao músico, então bora escutar comigo! :D

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário