quarta-feira, 28 de junho de 2017

Comprinhas


Hey galera! Eu sei que esse post não é muito frequente por aqui, deve ser porque eu realmente não tenho dinheiro para fazer tantas comprinhas assim haha. Mas nesses últimos dias comprei coisas bem legais e pensei que talvez vocês gostariam de ver!



Passei meses procurando por esse porta maquiagens de acrílico e finalmente encontrei em uma lojinha japonesa próxima ao meu trabalho. Custou cerca de R$ 50,00, mas valeu a pena já que ele tem bastante espaço, são duas gavetas pequenas e duas grandes, então consigo guardar bastante coisa lá dentro, e o melhor, tudo bem organizadinho!



Faz bastante tempo que não compro livros, ainda tenho vários para ler, mas quando passo perto da livraria e encontro livros em promoção não resisto! Dessa vez trouxe 'Uma visão do fogo', 'De repente Ana' e 'A queda', paguei R$ 10,00 cada! :O


E a procura por um batom marrom rendeu vários para minha coleção, mais precisamente quatro. Sabe aquele teste na mão que a gente faz antes de comprar? Pois é, fiz isso nos dois primeiros batons que comprei, o da Anita e da Quem disse, Berenice? e quando provei em casa eles não eram do tom que eu desejava. Depois disso quase desisti, mas tive que acompanhar a Tathy nas compras e acabei encontrando o Queen, e ele era realmente o que eu queria. Claro, que a história ainda não acabou por aí, pois dias desses esqueci a necessaire em casa e precisei comprar um batom simples, foi então que optei pelo da Max Love e achei lindíssimo! Mas no fim isso tudo é história, porque sei que mais cedo ou mais tarde vou usar um pouquinho de cada! :)


Para finalizar comprei também bijuterias, a maioria para usar no casamento da minha amiga, mas claro que vou usá-las novamente.

E é isso, comprinhas finalizadas haha. Espero que vocês tenham gostado do post!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário