domingo, 28 de maio de 2017

Show do The Rolling Stones


Hey galera! Dias atrás precisei esvaziar a câmera compacta e antes de apagar tudo conferi quais fotos ainda estavam por lá, foi então que encontrei as fotos do show dos Rolling Stones haha

Não sou uma grande fã da banda, eu gosto moderadamente haha, mas a minha amiga Deh ama, e eu me senti na obrigação de realizar o sonho dela e fazer companhia. No fim, como todas as coisas que a gente faz juntas, eu curti bastante :)

O show aconteceu em 2016 no estádio do Morumbi, aqui em São Paulo mesmo. As fotos não estão de pertinho porque ficamos na arquibancada, ainda assim, gostei do resultado e espero que vocês gostem também!















Gostei bastante da experiência e mesmo não conhecendo muito sobre a história da banda acabei aproveitando bastante!

Espero que tenham gostado das fotos! 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário