terça-feira, 30 de maio de 2017

Cine na praça


Ano passado a minha amiga Jessica me apresentou ao Cine na Praça e desde então eu estou doida para falar sobre ele com vocês! O projeto nada mais é do que a exibição gratuita de filmes na praça Victor Civita em Pinheiros.

Lá os filmes são exibidos na língua original e legendado para a compreensão do publico, além disso, o espaço é muito limpinho e organizado.

A primeira vez que fui à praça fiquei surpresa com a quantidade de pessoas presentes, muitos amantes da sétima arte marcam presença no lugar, mesmo nos dias mais frios o pessoal não desanima haha.

Enfim, demorei em fazer esse post pois o projeto teve uma pausa no finalzinho do ano passado, mas voltou com tudo neste ano! Você pode conferir a lista dos filmes que serão exibidos nos próximos dias lá no facebook deles, basta clicar aqui.

Enfim, acho o cine na praça um bom rolê, uma forma de não ficar em casa e ver filme sozinho, vamos assistir juntos! Haha.

Então vocês já sabem, toda quinta – feira tem filme lá na praça Victor Civita, Rua Sumidouro, 580 Pinheiros, São Paulo!


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário