sexta-feira, 28 de abril de 2017

BEDA #28: Linha Cavalo Forte da Haskell


Hey galera! E a saga para ter o cabelo comprido continua haha. Depois de testar vários produtos e receitas finalmente descobri uma linha que meu cabelo aprovou e que eu percebi um resultado enorme. Estou falando da linha cavalo forte da Haskell.

Não sei se todo mundo acompanhou a moda de usar shampoo de cavalo para fazer o cabelo crescer muito mais rápido, mas a verdade é que sim, essa moda realmente existiu. Para algumas pessoas essa técnica surgiu efeito, mas sempre foi arriscado, já que esses produtos não foram feitos para os nossos cabelos.

Foi então que a Haskell decidiu lançar a linha cavalo forte que é inspirada nessa moda, mas que não agride e não oferece risco nenhum para os nossos fios. Muito longe disso, a linha é feita especialmente para o fortalecimento e adivinhem crescimento dos cabelos ♥ Não peço mais nada!



A linha é composta pelo shampoo, condicionador, máscara, leave in e um complemento fortalecedor. Esse último foi o único que ainda não testei.



A cavalo forte tem queratina que é responsável pela reconstrução do cabelo, componentes que ajudam no crescimento e deixam os fios mais grossos, é possível perceber já no primeiro uso da máscara, além é claro, de deixar o cabelo bem alinhadinho e muito brilhante!


Estou muito feliz por ter encontrado uma linha assim e não vivo mais sem, principalmente porque senti diferença no comprimento dos fios, que era tudo que eu mais desejava!

É isso, espero que vocês tenham gostado da dica! ;)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário