quarta-feira, 26 de abril de 2017

BEDA #26: Três vezes amor

 

Ok, vamos dar uma paradinha nas indicações de séries e focar um pouquinho, mas só um pouquinho, em um longa, porque eu preciso mesmo falar com vocês sobre esse filme.

Depois de ter sua primeira aula de educação sexual na escola, Maya de apenas dez anos começa a questionar o pai se ela foi um bebê desejado ou não. As perguntas acabam levando a garota a querer saber como o pai conheceu sua mãe e Will decide então contar para a filha, mas com uma condição, ele falaria sobre as três vezes que se apaixonou e Maya deveria descobrir quem realmente era sua mãe naquela história.


Três vezes amor é um filme leve e doce, mas muito realista esse último ponto deve ser o motivo por gostar tanto da história. Ao longo dos anos a vida de Will dá muitas voltas, idas e vindas, relacionamentos que não foram fáceis, nada sem sentido ou que tenha ocorrido rápido demais. Aos poucos quem está assistindo começa a gostar mais de uma do que das outras garotas que ele conhece, mas mais uma vez a vida não é tão fácil e nem sempre as coisas que a gente deseja acontecem e o filme sabe mostrar bem isso. 


Nos últimos tempos eu tenho ficado cada vez mais critica em relação aos romances, nem todos fazem sentido para mim, mas quando eu encontro uma historia dessas preciso compartilhar. Três vezes amor é hoje um dos meus filmes favoritos e eu seria doida se não recomendasse.


Alguém aí já assistiu? Gostou do filme?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário