segunda-feira, 24 de abril de 2017

BEDA # 24: Mais cinco esmaltes favoritos


Hey galera! Sinto que está na hora de atualizar a lista de esmaltes favoritos. Claro que eu ainda gosto muito dos esmaltes desse post aqui, mas comprei mais alguns e testei outros e agora eu tenho mais cinco favoritos. Vamos a lista?


O primeiro que escolhi foi o "Açúcar mascavo" da Vult. Ele é um esmalte nude que combina com a maioria das ocasiões, é básico, cremoso e muito charmoso! ♥


O segundo é o "Dress Code" da Vult também, sim eu sou muito fã dos esmaltes dessa marca, são bons e duram muito na unha! Diferente do primeiro esmalte esse tem um tom bem forte e chama bastante a atenção, fica lindo nas unhas e é com certeza um dos meus favoritos!


O terceiro da lista é o "De boa" da Impala. Como vocês podem ver ele tem uma cor bem viva e chama muita atenção, percebi quando usei que os olhos da mulherada brilhavam quando olhavam para as minhas unhas antes de perguntar qual esmalte estava usando hahaha. Muita gente curtiu e eu também!


Toda vez que vejo o "Brilhante" da Impala lembro de sereias, acho que o tom de rosinha perolado faz com que essa lembrança apareça haha. Acredito que o fato do esmalte ser perolado fez com que ele saísse do básico e se transformasse em algo mais incrível do que o rosinha normal que a gente está acostumada. AMO e me sinto muito sereia com ele :)


E para fechar a lista escolhi o "Azulcrination" da Risqué. Esse é o meu primeiro e único (até o momento) esmalte metálico. O azul que já é uma cor linda se transforma e ganha ainda mais vida por ser metalizado, me apaixonei desde a primeira vez que o vi ♥

É isso, espero que vocês tenham gostado do post, tentei trazer diferentes tons, desde o mais básico até o mais chamativo, tem para todos os gostos! haha

E aí, qual vocês gostaram mais?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário