segunda-feira, 17 de abril de 2017

BEDA #17: Quarteto de sombras Dailus


Depois que percebi o quanto a sombra faz diferença em uma make, resolvi testar outras! A minha mais recente aquisição foi o quarteto de sombras da Dailus. As cores são muito alegres, rosa puxadinho para o laranja, rosa clarinho bem iluminado, rosinha pêssego e dourado. Aliás, essa última usei no natal!


Acho que esse quarteto tem tons que toda mulher deve ter em suas maquiagens, principalmente se ela gostar de uma make bem iluminada. A pigmentação e a duração também foram aprovadas, eu que já gostava dos batons da Dailus ganhei agora outro vicio que são as sombras.

Porém entre essa e a sombra da Max love eu ainda fico com essa última, mas acredito que seja mais pelos tons de marrom mesmo que são sem dúvida os meus favoritos.

E aí, vocês já testaram as sombras da Dailus? O que acharam?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário