sexta-feira, 14 de abril de 2017

BEDA #14: Izombie


Depois de acabar com “Santa Clarita Diet” senti muita falta de assistir uma nova série e principalmente uma série sobre zumbis. Foi então que procurando algo para assistir no catalogo da Netflix e encontrei “Izombie”, nem preciso dizer que o nome chamou a minha atenção, né? Haha



Izombie relata a história de Liv, uma médica que está quase conseguido alcançar o posto de cirurgia que tanto deseja, que tem um noivo amável e cuja vida corre na perfeita calmaria, até que um dia ela é convidada para uma festa em um barco e lá algo terrível acontece. Liv não sabe explicar exatamente o que aconteceu, mas fato é que ela não deveria ter sobrevivido. Agora ela precisa lidar com as consequências de ter a vida de volta, coisas simples como uma fome inexplicável por cérebros humanos, a pele pálida e é importante ressaltar também o fato de ter se transformado em um zumbi.

De médica brilhante, Liv começa a trabalhar como ajudante de um legista, esse era o único modo de conseguir “comida” e lá a nova zumbi descobre que você é literalmente o que come, pois ao comer os cérebros ela adquire características da personalidade dos mortos e também suas lembranças. Essa nova habilidade não parece muito boa no começo, mas logo ela entende que com as lembranças ela pode ajudar a solucionar os crimes que acabam parando no necrotério.


Até hoje não encontrei nenhuma pessoa que não tenha curtido Izombie, a série é muito divertida e cheia de mistérios, cada episódio um crime para solucionar. O que mais gosto em Izombie é quando Liv começa a apresentar a personalidade dos mortos, é como ser uma pessoa diferente todo dia. Além disso, o humor negro, os crimes, e a maneira secreta de desvendar as mortes me lembraram tanto a minha série favorita, Pushing Daisies.

Hoje Izombie é uma das minhas séries favoritas, e eu não vejo a hora de conferir as próximas temporadas \o/


RECOMENDO, RECOMENDO E RECOMENDO! :)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário