terça-feira, 11 de abril de 2017

BEDA #11: Boyce Avenue


Hey galera! Desde que eu conheci minha amiga Tathy ela só sabe falar sobre duas bandas, a primeira é o Marron 5 e a segunda o Boyce Avenue. Nem preciso dizer que a garota surtou quando ficou sabendo que a banda liderada pelo Adam Levine viria ao Brasil para tocar no rock in Rio, né? A parte ruim é que nós estamos um pouco longe do Rio e com condições financeiras nada favoráveis para uma viagem assim. Logo o primeiro sonho foi abandonado.

Porém meses depois a banda Boyce Avenue confirmou que viria ao Brasil ainda este ano e eu que já tinha visto a Tathy ficar chateada por não poder ir ao primeiro show afirmei que esse ela não perderia, e caso fosse preciso eu iria junto!


Fato é que não conhecia o Boyce Avenue antes da Tathy me apresentar, então corri para conhecer o trabalho dos caras e... eles são bons mesmo!

A banda foi formada no ano de 2006 na Florida pelos três irmãos Manzano. Eles são mais conhecidos pelos covers de cantores e bandas renomadas como Sia, Ed Sheeran, Aerosmith, Bruno, entre muitos outros. Porém o Boyce também tem suas próprias canções, juntos eles já lançaram cerca de três álbuns e um ao vivo.


Acredito que quando a gente é fã precisa fazer de tudo para seu ingresso valer a pena, e a minha amiga fez! Justo no dia em que começaram as vendas para os ingressos, quando já estava tudo certo para a compra, o site informava que TODOS os ingressos estavam esgotados, Eu que não conhecia a banda fiquei muito surpresa com o final de todos os lotes. Foi então que descobrimos um local de venda mais próximo do nosso trabalho e aí a Tathy foi lá comprar. É, cada um com suas loucuras, mas deu certo e dia 09 de Junho estaremos lá no show!


E aí, vocês curtem o Boyce Avenue? Alguém vai ao show também?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário