sábado, 8 de abril de 2017

BEDA #08: Missão Madrinha


- Oi, essa é a sala de fotografia?

Hey galera! Hoje quero compartilhar com vocês uma das coisas mais incríveis que aconteceu comigo nos últimos tempos. Conheci a Cleus no primeiro dia de aula da faculdade, ela foi a primeira pessoa a falar comigo e uma das últimas dois anos depois quando a gente se formou. Com uma das últimas eu quero dizer na faculdade, porque fora dela a gente ainda bate o maior papo. 

Essa é uma das melhores coisas que a faculdade me trouxe, boas e duradouras amizades. Fato é, que desde a faculdade a Cleus comenta que gostaria de fazer seu casamento assim como manda o figurino, véu, grinalda e todas coisas de contos de fadas. Durante o período em que estudávamos esses sonhos eram somente sonhos e planos para o futuro, mas em um dos últimos semestres a minha amiga confirmou o casamento e adivinha quem vai ser madrinha... ♥


Recebi o primeiro convite em Outubro do ano passado. A caixinha é somente a coisa mais linda do mundo, nela tem as iniciais do casal, Cleuza e Diuleno, e dentro uma toalhinha, um esmalte, um chocolate e o manual da madrinha. O manual contém dicas para a nossa escolha de sandália e modelo de nossos vestidos, um capricho só!



O convite oficial recebi no início do mês de Março e é tão caprichado e delicado quanto o primeiro, nele podemos encontrar até o mapa do local do casamento e as melhores rotas para seguir.


E a cor do meu vestido é... amarelo clarinho! Cada uma das madrinhas estará com uma cor e tom pastel. Fiz a primeira prova do vestido nessa última semana e estou completamente apaixonada por ele, só consegui lembrar da Bela quando vesti ♥

O casamento vai acontecer no dia 29 deste mês e eu estou ansiosa para ver minha amiga entrando de noivinha e realizando seu sonho. Agora para esse mês eu só posso desejar que ela não me deixe doida com tanta ansiedade haha. E não se preocupem vou fotografar tudo que puder para mostrar para vocês depois, ok?

E aí, vocês já foram madrinhas?

Beijo!

Um comentário:

  1. Que amoooor por este post ❤️
    Amo vc amiga, obrigada por ser essa madrinha linda que é! 😍

    ResponderExcluir