domingo, 12 de fevereiro de 2017

Parque Barigui



A minha primeira parada em Curitiba foi no Parque Barigui, meus tios me levaram até lá para conhecer e também fotografar. O lugar é lindo demais, um espaço gostoso da natureza em meio à cidade. Um fato legal é perceber o quanto ele é bem cuidado pelos moradores da cidade, pois o parque é bem limpinho e ao que pude perceber bem seguro também.  





No dominho em que visite o parque Barigui ele estava cheio, muitas famílias curtindo o final de semana, almoçando por lá e pelo que pude perceber existe a chance de passear de helicóptero também, basta pagar é claro haha.  



Esse da foto é o meu primo Matheus, segurei esse garotinho no colo quando pequeno e hoje tá maior que eu haha. #velha


Amo essa foto ♥


Nesse dia almoçamos em um shopping que fica do outro lado da Rodovia, basta atravessar uma ponte. E bom, a gente muda de cidade, mas os shoppings continuam os mesmo, nada de diferente neste também. 

As fotos ainda não acabaram, conforme for tratando vou postando, então fiquem ligados :)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário