quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Kit de sombras da Max Love


Hey galera! Eu não sou uma pessoa que sempre usa sombra, apesar de amar e achar que a make fica muito mais completa com ela, raramente uso, pois acho que demoro ainda mais para ficar pronta. Mas sempre tem aquele dia que a gente quer caprichar mais, e nesses dias eu invisto nas sombras. Os meus tons favoritos são os de marrom, seja ele escuro, claro, puxado para o rosa ou para o nude, acho lindo, e foi em uma dessas buscas pela sombra ideal que encontrei essa paletinha da Max Love.


Paguei cerca de vinte reais nesses nove tons de marrom, elas são bem pigmentadas e as cores são lindas, o que me levou a pensar que valeu muito a pena o investimento.

Apesar de gostar de todos os tons, devo admitir que o meu favorito é o primeiro da segunda fileira para marcar o côncavo e conforme for meu humor no dia vou variando nos tons da pálpebra ;)



É isso, como disse vale muito o investimento pois a palheta tem um preço bem legal, é fácil de ser encontrada e é muito linda, já ganhou meu coração ♥


E aí, vocês gostam mais desses tons de marrom ou preferem os mais coloridos?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário