quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

De São Paulo para Curitiba


Hey galera! Ano passado nas minhas férias visitei a minha madrinha que mora lá em Curitiba, como de São Paulo até lá são quase dez horas de ônibus, consegui convenser a minha mãe e companheira de viagem a comprar passagens de avião. Devo confessar que essa seria a nossa primeira experiência voando, então pedi algumas dicas e acabei optando pela companhia Azul. 



O nosso voo sairia do aeroporto de Congonhas e como não tínhamos nenhuma experiência e nunca entramos em um aeroporto tudo era muito bonito e engraçado, até fazer check in era uma novidade.

Quando enfim conseguimos passar pela segurança e vimos pela primeira vez um avião de pertinho foi a coisa mais surreal de todas, minha mãe ficou morrendo de medo e eu comecei a duvidar que ela embarcaria de fato.


Mas conseguimos, entramos dentro do avião e a sensação da decolagem foi a mais sinistra, uma mistura de ansiedade, curiosidade e medo me dominaram, mas não tinha mais como correr haha. Quando enfim a sensação da decolagem passou, pude olhar pela primeira vez pela janela e o que eu vi me encantou de todas as formas possíveis. 

Ver aquele mar de nuvem é com certeza uma das coisas mais lindas que vi em toda minha vida, meus olhos se encheram de lágrimas de tanta emoção. Fiquei imaginando como aquelas pessoas que estavam lá dentro pareciam imunes aquela beleza e aproveitei para fazer um pedido: Pedi que aquilo nunca fosse normal para mim, que aquela sensação de presenciar um espetáculo nunca passasse e é isso que eu continuo desejando.


Desembarcamos no aeroporto de Afonso Pena já em Curitiba depois de apenas 45 minutos e o posou foi muito tranquilo, nem parecia que estávamos descendo. Amei os serviços da Azul, as aeromoças eram superatenciosas e o lanchinho uma delicadeza, acertei na escolha!

Enfim, esse post todo foi só pra dizer para vocês o quanto foi incrível essa primeira experiência voando, e pra deixar todo mundo ciente que os próximos posts vão estar cheios de fotos de Curitiba, então fiquem ligados :)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário