domingo, 18 de dezembro de 2016

BEDA #15: Liso e Solto da Natura Plant


Hey galera! Devo dizer que nem todos os produtos da natura funcionam para mim, os cremes corporais por exemplo me enchem de alergia, mas se tem uma coisa que eu sou completamente apaixonada é a linha Natura Plant, em especial o Kit liso e solto. 

Já faz bastante tempo que uso esse kit e não tenho do que reclamar, muito pelo contrário, sinto que ele cumpre o que promete, deixando o cabelo mais lisos, hidratados e muito cheiroso. Na composição está a queridinha queratina vegetal, que serve principalmente para reconstruir os fios que passam por alisamentos ou químicas. 



O  shampoo do kit é mais liquido, tem uma aparência branca e limpa super bem. O condicionador parece uma pastinha. Ambos são muito cheirosos.


Além do básico o kit também oferece uma máscara de ação rápida, basta três minutos durante o banho e pronto. O meu queridinho spray para pentear que promete e cumpre a redução de frizz e e brilho aos cabelos, esse é recomendado usar quando você preferir deixar os cabelos secando sozinho, sem a ajuda de secador. E por último um protetor térmico que parece uma pastinha também, ele é claro, é para ser usado antes do uso do secador ou da chapinha. 

Enfim, é claro que cada cabelo reage de uma forma, e as vezes o que funcionou para mim pode não ser o mesmo para você, porém ao meu ver, a linha é muito boa, limpa e hidrata muito bem, e o cheiro é o melhor de todos. Recomendo!

E aí, vocês já testaram esse kit? O que acharam?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário