segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

BEDA #11: Out Frizz da Grandha


Hey galera! Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho um pavor enorme de ir ao cabeleireiro. Ok, isso pode ser bobagem, mas depois que você ganha um trauma é muito difícil conseguir vence-lo, e é por esse motivo que eu sempre faço as coisas em casa. Porém antigamente quando eu ainda frequentava salões percebi que o meu cabelo sempre ficava mais bonito e muito cheiroso quando a cabeleireira usava um certo produto no meu cabelo. Quando perguntei para a mesma ela me respondeu que estava usando os produtos da Grandha. 

Logo que cheguei em casa comecei a procurar e percebi que eles vendiam online. Pedi um kit completo, mas o meu cabelo não se deu muito bem com o shampoo e o condicionador deles, então acabei optando por usar apenas o que eu mais gostei o óleo reparador, Out Frizz. 


O Out Frizz é composto por óleo de jojoba que previne o aparecimento das pontas duplas e secas, óleo de gérmen de trigo responsável por fechar as cutículas do cabelo e o complexo antioxidante que ajuda no crescimento dos fios.

Uso o produto para finalizar como um reparador de pontas mesmo, quando termino uma escova, chapinha ou quando vejo que o cabelo está com uma aparência mais seca. Coloco um pingo na mão e passo por todo o cabelo, sem exagero.  Gosto do Out Frizz porque ele deixa o cabelo mais baixo, brilhante e muito cheiroso. De todos os produtos que provei até agora esse é com certeza o que mais me agrada!

E aí, qual tipo de reparador vocês usam e indicam?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário