quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

BEDA #07: Como organizo a minha mala!


Hey galera! No mês de Novembro consegui pegar férias do meu trabalho e claro aproveitei para escolher um destino e me aventurar. O lugar escolhido da vez foi Curitiba, eu já fui e voltei, então tenho muitas e muitas fotos para mostrar para vocês, acreditem a cidade é muito linda! Mas antes de começar os posts da viagem tive a ideia de mostrar como organizei a minha mala e se usei ou não as roupas que escolhi. Bora conferir?


Em uma necessaire maiorzinha separei os produtos de beleza, como eu ficaria hospedada na casa da minha madrinha não me preocupei em levar shampoo ou coisas para o cabelo porque lá já tem, então foquei nas makes e produtos para a pele como demaquilante, hidratante e lencinhos para retirar a maquiagem.  Para a maquiagem escolhi levar a minha palheta da make B, as coisas que uso diariamente e três opções de batom :D


Em uma caixinha de acrílico coloquei todas as bijuterias que gosto mais e que achei que ficariam legais com os looks que montei. Depois de juntar tudo lacrei com uma fita adesiva para que nada se espalhasse.


Agora vamos a mala! Dizem que Curitiba é uma cidade bem fria, então juntei dois casacos bem quentinhos e bonitos. Como esse tipo de roupa ocupa muito espaço forrei a mala com eles e passei a organizar tudo por cima.


Montei alguns looks em casa antes de montar a mala e na hora foi bem fácil, a única coisa que precisei fazer foi dobrar e enrolar, técnica muito útil pois não deixa as roupas amassarem. Além dos looks coloquei também uma toalha de banho!


Separei três vestidinhos também, dois de frio e um para um tempo mais quente porque a gente nunca sabe o que realmente vai acontecer. Separei três calçados, duas botas e uma rasteirinha e para proteger as roupas resolvi guardá-los em saquinhos plastico. Ahh, as lingeries estão por baixo das roupas haha.


Por último foi só juntar todas as coisas e claro escolher um livro para a viagem! ♥

A mala ficou bem organizadinha e o mais importante conseguiu fechar no final \o/ Devo dizer que de tudo que separei apenas não usei duas peças, o resto me ajudou bastante e não tinha nada amassado lá dentro :)

E aí, como vocês costumam arrumar a mala de vocês? Não se esqueçam que logo mais teremos fotos da viagem, fiquem ligados! 

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário