domingo, 4 de dezembro de 2016

BEDA #04: Tour pela penteadeira


Hey galera! Neste mês infelizmente ainda não vamos ter o tour pela estante, mas como forma de desculpas trouxe para vocês o tour pela minha penteadeira improvisada haha. Digo isso porque ela não é bem uma penteadeira e sim uma parte da escrivaninha que reservei para que pudesse me maquiar. Vocês vão perceber que os itens que usei para montar foram baratinhos e algumas coisas eu mesma criei, então fica a dica para você que também deseja ter um cantinho de beleza!


Como o cantinho é bem pequeno algumas coisas eu acabei espalhando. Por esse motivo depois da palheta de maquiagem nós podemos encontrar uma impressora :D Além dela também deixei a cestinha que fiz e no momento ela guardando elásticos e piranhas de cabelo.


Agora sim nós começamos a ver a penteadeira. Como disse antes esse pedaço eu não usava, então comprei um vidro para proteger a madeira de qualquer sujeirinha de make e comecei a arrumar. Do lado direito deixei os perfumes que juntei ao longo dos anos e um porta retrato de pérolas bem delicado e coloquei uma foto da minha formatura, um dos momentos mais felizes da minha vida para sempre ter esse gostinho alegre enquanto estou me cuidando. Ahh, também tem a caixinha do brinco que ganhei da minha mãe :)


Aqui os perfumes mais de pertinho. Vocês sabem qual é o meu favorito?


Na frente do espelho deixei essas três caixinhas, elas na verdade são porta potões que os meus pais usam no serviço deles e como o conteúdo delas já tinha acado peguei algumas para guardar minhas bijuterias. Em um dos potinhos deixei aquelas pulseiras que não conseguem ficar penduradas, na outra os anéis e a última com os brinquinhos. Achei que elas ficaram fofas desse jeito porque consigo ver o conteúdo de dentro, organizam e o melhor eu não paguei nada por elas :)



Do lado esquerdo deixei um espelho menorzinho ótimo para a maquiagem, um potinho de vidro muito fofo que uso para guardar algodão, esse porta-joias que uso para guardar piranhas mais delicadas e a minha vela perfumada ♥


Desse mesmo lado temos o potinho para pincéis que fiz e que já postei aqui no blog.


Também tenho uma árvore de flores rosinhas e uma pequena arara para pendurar pulseiras e arquinhos. Inicialmente ele era rosa, mas resolvi mudar para o preto haha. Rosa demais também não é legal, né? Ahh, o espelho foi eu mesma que fiz para combinar com o potinho de pincéis, se vocês quiserem DIY é só falar que eu faço!


E para finalizar, elas as makes. Esse potinho de acrílico é muito fácil de encontrar em lojinhas da China. O mais legal é que as makes ficam separadas de acordo com o jeito que você deseja, ou seja em uma parte eu guardo as escovas, no meio coloco demaquilante, creme, base, delineador e corretivo, mais para frente os rímeis e ao redor os batons.

Enfim é isso, acho tão importante ter um lugarzinho só seu para se cuidar, é tão relaxante e bonito também, porque querendo ou não, eles acabam completando o quarto.

Caso alguém queira ver os DIY das coisas que eu fiz e mostrei, segue a lista e é só clicar:


E aí, o que vocês acharam do meu cantinho? O que tem na penteadeira de vocês?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário