sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

BEDA #02: A última casa da rua


Hey galera! Logo mais a gente começa a falar sobre os filmes de natal, tá? Prometo que só vou adiar essa sexta -feira porque eu precisava muito indicar o filme "A última casa da rua" para vocês!

O longa relata a história de Elissa e de sua mãe que mudaram recentemente para uma nova casa, porém não é uma casa comum, ela na verdade fica muito próxima à última casa da rua, na qual um assassinato horrível aconteceu. Segundo relatos, e é o que Elissa vai descobrir, uma garota chamada Carry Ann assassinou os pais durante a noite e fugiu, mas existem lendas que falam que a noite você consegue vê-la na floresta. Os boatos não parecem incomodar Elissa, porém após conhecer o filho mais velho do casal que ainda mora na mesma casa e é muito julgado pelos vizinhos, a garota decide pegar as dores do rapaz e ir contra todas as pessoas, mas logo ela vai descobrir que ainda existe algo assustador vivendo ali.


Devo dizer que me impressionei muito com "A última casa da rua", com certeza o filme é muito mais do que eu esperava e imaginava, com isso vocês já podem perceber que eu não adivinhei o final, né? hehe. O longa pode ser classificado como suspense e um pouco, mas um pouquinho mesmo de terror, na real pra mim ele é um suspense psicológico. Além do fato de deixar você com uma grande curiosidade para saber quem aquelas pessoas são e o que vai acontecer a seguir, o filme é cheio de cenas inesperadas, do tipo que faz você pular da cadeira, um susto atrás do outro haha. 

É isso, indico muito "A última casa da rua" porque é um filme muito bom mesmo e também porque no elenco temos a nossa queridinha Jennifer Lawrence, vale a pena :)

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário