quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sweet Pink da Código Girl




Hey galera! A minha loja para comprar vestidos favorita é com certeza a Código Girl, sempre encontro roupas bem românticas por lá e que combinam comigo. Porém o post de hoje não é sobre as roupas mas sim sobre o perfume da marca, o Sweet Pink. 

Sempre que passava pelo caixa da loja sentia esse cheirinho gostoso, porém nunca trouxe para casa, foi somente quando o meu perfume favorito acabou e eu tive que encontrar uma solução rápida que decidi arriscar e comprar. É estranho dizer isso, mas sabe quando você acostuma com um perfume e parece que ele é o seu cheirinho? Pois é, foi somente quando o meu oficial terminou que eu resolvi comprar o Sweet Pink e amei!


Como o próprio nome já diz a fragrância é bem docinha e floral, tem um cheirinho bem alegre, feminino e não é muito forte, o que para mim já é um ponto positivo!

O frasco é um charme só, tem cerca de 100 ml, é todo rosinha com um laço super fofo, e a tampinha é transparente em um modelo que eu nunca vi parecido. Um encanto e fica lindo na penteadeira.

Tanto na loja física, quanto na Online o Sweet Pink custa cerca de 69,00.


Embora o Sweet Pink não seja o meu perfume favorito, que na verdade é o "Wonderstruck" da Taylor Swift, de todos os outros que experimentei até hoje esse é o que estou mais usando e o que tem substituído o meu cheirinho oficial haha.

E aí, alguém já sentiu o cheirinho do perfume? Gostou?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário