sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O mistério das duas irmãs


Hey galera! Acho que quem está acompanhando o blog sabe que eu estou sempre procurando por filmes mais empolgantes, seja ação, aventura e o meu favorito suspense. Dias atrás eu estava passando pelo catalogo da Netflix e encontrei "O mistério das duas irmãs", vou ser sincera e dizer que fiquei um pouco assustada pensando que talvez o filme não fosse um suspense mas sim terror, ainda assim, decidi arriscar e agora eu estou aqui para recomendar esse filme incrível!

O filme relata a história de Anna que estava internada em um hospital psiquiátrico após a morte de sua mãe, mas é hora de seguir em frente e a garota agora está prestes a voltar a sua antiga vida. Ela porém não imaginava que muitas coisas haviam mudado durante esse tempo, como por exemplo a antiga enfermeira de sua mãe que agora parece ser a nova namorada de seu pai. É nesse período que Anna e a irmã passam a desconfiar que a morte da mãe não tenha sido acidente e sim proposital, mas quem teria motivos para fazer tal coisa? É isso e outros mistérios que as irmão precisam resolver.


Não tenho nem palavras para descrever o quanto gostei de "O mistério das duas irmãs", o filme logo de cara apresenta vários suspeitos, muitos furos na história de Anna, e o tempo todo eu fiquei me perguntando se as coisas seriam tão fáceis de resolver, mas na verdade não, é muito mais do que você pensa. O suspense é capaz de te fazer ficar grudado na cadeira prestando atenção e tentando achar uma solução. Obviamente não posso dar spoilers, mas preciso dizer que o final é surpreendente! Indico de olhos fechados e para quem tem um pouquinho de medo de filmes de terror, pode ir sossegado, o longo é mais suspense mesmo ;)

E não esquece, quando terminar de assistir volta aqui e me diz o que achou, tá?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário