quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Batons Matte da Anita


Hey galera! Acredito que já tenha contado para vocês sobre o amor que eu tenho pelos esmaltes da coleção da Anita, se você não viu esse post, não tem problema eu conto de novo haha. Não sou fã da cantora, meu estilo é bem diferente do que ela canta, mas quando se trata de cosméticos aí sim eu viro fã. Tudo começou com os esmaltes, comprei duas cores lindas e quando passei fiquei encantada, também acho que eles duram muito nas unhas, um ponto super positivo! 

Então dias desses estava andando por uma lojinha no centro da cidade e encontrei os batons também da coleção da cantora. Pensei que se os esmaltes eram tão bons, talvez os batons fossem também, e não é que eu acertei! 


O primeiro batom que comprei como teste foi o "Figo" que é um pink muito, muito lindo mesmo. O efeito é matte, mas ele não deixa aquele 'ressecado' incomodo que os batons desse tipo costumam deixar. Infelizmente ele ainda transfere um pouquinho, mas nada que me faça não desejar usar o batom, muito pelo contrário, quero usar ele para sempre! ♥


Se o pink era bonito daquele jeito e transferia pouco, então decidi me jogar no vermelhão também. O Segundo batom que comprei foi 'Psicologa', que é um vermelho bem fechado, quase chegando no vinho. Também super aprovado!


O último que eu estava desejando muito foi o 'Lótus' que é um nude mais puxado para o marrom. O tom é bem básico e delicado, mas como vocês sabem está super em alta agora e de todos esse é o que eu mais tenho usado!

As embalagens como vocês podem ver são bem simples, mas tem uma coisa nelas que faz toda a diferença. Na parte de cima da tampinha fica aparente a cor de cada um dos batons, isso na hora de guardar na penteadeira ajuda muito, pois você não precisa ficar abrindo cada batom para descobrir a cor que cada embalagem guarda. Achei isso muito interessante e facilita muito a nossa vida haha.

Gostei tanto dos batons quanto gosto dos esmaltes, ambos são de ótima qualidade e eu recomendo muito!

Enfim é isso, deixem aí nos comentários o que vocês acharam dos batons da Anita.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário