segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Tag do Halloween


Hey galera! Resolvi responder a uma Tag em comemoração ao Halloween. São treze perguntinhas assustadoras e que eu encontrei lá no canal da Karol Pinheiro. Então, chega de papo e vamos logo sentir medinho com as perguntas!

O que você não gostaria de encontrar a noite em uma floresta?

Eu nunca assisti Invocação do mal, mas eu já vi uma freira que tem naquele filme e definitivamente eu não gostaria de encontrar aquilo em canto nenhum!

Qual é o seu monstro ou vilão preferido?

Com certeza Bellatrix do Harry Potter. Ela é uma bruxa muito cruel, vive rindo da desgraça dos outros e parece que não tem um pingo de compaixão. Estranho gostar de alguém assim, mas sendo uma vilã acredito que ela seja a melhor.

Qual foi a coisa mais assustadora que já aconteceu quando você estava sozinha?

Sozinha nada e sobrenatural também não haha, mas lembro que uma vez estava saindo do banheiro de madrugada pensando em várias coisas ao mesmo tempo e quando fui sair alguém estava parado do lado de fora me esperando! Gritei como uma maluca no meio da noite, só depois que percebi que era a minha mãe... pois é!

Se te desafiassem a dormir em uma casa assombrada, você toparia?

Jamais. Nem filme de terror eu assisto direito, imagina dormir em uma casa assombrada. Não me desafiem, por favor!

Você é supersticiosa?

Gostaria de dizer que não, mas a verdade é que não passo embaixo de escada, não viro os olhos quando o galo canta e nem entro com guarda - chuva aberto dentro de casa. Posso até não ser, mas vou ficar procurando azar por qual motivo, não é mesmo? haha

Você acredita em universos paralelos?

Sim. Acredito em forças diferentes e que podem nos influenciar. Medinho!

Você se assusta facilmente?

Não muito,

Você iria em um cemitério a noite?

Não sou gótica por exclusivamente este motivo haha.

Você prefere ir para uma festa de Halloween vestida de monstro ou ir mais bonitinha?

Eu acho que gosto de misturar os dois, mas se for para escolher apenas um prefiro monstro mesmo.

Em um filme de terror você é a menina que morre primeiro, a sobrevivente ou a assassina?

Acredito que tenho boas chances de sobreviver por um tempo, pois ficaria apenas fugindo, mas chegar até o final provavelmente não haha.

Com quantos anos você assistiu seu primeiro filme de terror?

Não sei ao certo, mas acredito que o primeiro foi "O sexto sentido" e eu tinha uns 10 anos.

Qual foi a primeira fantasia de Halloween que você usou?

A minha primeira fantasia foi de Alice, mas como disse, não gosto de  fantasias tão fofinhas no Halloween, então fiz uma Alice zumbi e foi um sucesso.

Se você pudesse ter um animal de estimação de Halloween qual seria: Um garo preto, uma coruja, um morcego ou um lobo?

Acho que eu iria escolher o gatinho, que é fofo e passaria despercebido para os trouxas, já que é um animal comum haha.

E aí, quem mais vai responder a Tag? Quero saber se todo mundo é medroso assim como eu! haha

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário