segunda-feira, 24 de outubro de 2016

5 Shows nacionais que eu gostaria de assistir


Hey galera! Depois do top 5 shows internacionais que eu gostaria de assistir, resolvi trazer hoje também os nacionais. Ok, eu sei que isso é vergonhoso, afinal, nós estamos no mesmo país, no mesmo continente e aparentemente não é tão difícil assim ver uma dessas bandas tocar, então essa lista vai servir também como um bom empurrão para finalmente tomar vergonha e ir aos shows dessas bandas incríveis! :D

Foto: Reprodução 

Clarice Falcão 
Faz muito tempo que acompanho a carreira da Clarice, sei cantar todas as músicas, já postei vários vídeos por aqui. Mas ainda não surgiu a oportunidade de cantar juntinho dela e de outras pessoas que também sabem as letras :(

Foto: Reprodução

Rubel
Tá aí outro cantor que acompanho faz um tempo, que admiro e que amo as músicas calminhas, mas que ainda não fui ao show. Porém, sei que o cantor está gravando álbum novo, então quem sabe nas próximas divulgações eu não consiga estar presente!

Foto: Reprodução

Teatro Mágico
Ok, eu não estou roubando, já vi sim a banda ao vivo, mas eles estão com álbum novo e se surgir qualquer pequena oportunidade eu vou estar lá curtindo as músicas novas :D

Foto: Reprodução

Vespas Mandarinas
Sabe quando uma banda tem o som que te agrada, mas assim, te agrada bastante? É bem assim que me sinto escutando Vespas e sou doida para ver um show deles!

Foto: Reprodução

Cachorro Grande
Cachorro Grande é a banda brasileira favorita da minha melhor amiga, então certeza que a gente vai acabar vendo os caras tocar mais cedo ou mais tarde! Já é projeto pra vida haha.

É isso, espero que ao decorrer dos meses esse post e vocês me lembrem dos meus planos haha. 

E aí, será que a gente se encontra em algum desses shows?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário