domingo, 11 de setembro de 2016

Um namorado para minha mulher


Hey galera! Eu estou tão patriota essa semana, né? hahaha. A gente já falou sobre banda brasileira e a dica de hoje é sobre um filme também nacional!

O filme da vez é o 'Um namorado para minha mulher' que estreou nos cinemas no comecinho desse mês. O longa relata a história de Chico e Nena, um casal cujo a relação foi desgastada pelo tempo. Certo dia cansado do humor da mulher e sem ter coragem para pedir o divorcio, Chico resolve pedir a ajuda do Corvo, um profissional em fazer mulheres casadas caírem de amores. Parece fácil, fazer com que sua mulher se apaixone por outra pessoa e ela mesma resolva tomar uma iniciativa, mas não se engane, essa história ainda vai ter muitas voltas.


Tinha visto o trailer antes mas vou dizer que não havia me impressionado tanto, sabe? Foi só quando cheguei na frente do cinema que optei por assistir, e para minha sorte não me arrependi. Ok, eu disse que estava cansada de comédias românticas, mas ainda existe um coraçãozinho mole por aqui e esse filme me ganhou haha. Me diverti muito e recomendo!

Como eu disse no começo do post o filme ainda está em cartaz, então não, não está disponível no Netflix haha!

E aí, alguém já assistiu 'Um namorado para minha mulher'?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário