terça-feira, 27 de setembro de 2016

Twenty one pilots


Hey galera! Sabe aqueles dias em que você não tem nenhuma novidade em relação a música no seu celular e acaba sem querer passando para a rádio em busca de socorro? Pois é, um tempinho atrás eu estava desse jeitinho e sempre que eu colocava na rádio escutava uma ou duas músicas que me animavam bastante, e uma delas pertence a banda de hoje!

Atualmente formado por Tyler Joseph e John Dun apenas, o Twenty one Pilots surgiu em 2009 na cidade de Colombus, Ohio. Juntos eles tem quatro álbuns lançados, o 'Twenty one Pilots' de 2009, Regional at best de 2011, Vessel 2013 e o mais recente 'Blurryface' de 2015.

O Twenty one pilots não é uma banda nova, mas acredito que a dupla tenha ganhado mais destaque depois da incrível 'Stressed Out'. Falando sério, escutei essa música por toda parte! :O


Eu posso até ter me interessado mais pela banda depois de 'Stressed Out', mas já devo ter escutado algumas vezes sem ter prestado tanta atenção. Sei disso porque tanto o Twenty one pilots quanto o Panic! tem contrato com a mesma gravadora, então, enquanto você está escutando algo de uma das bandas o Youtube automaticamente te leva para conhecer uma outra que também assina com a mesma gravadora, no caso a Fueles By Ramen. Encontrei até vídeo das bandas juntas ♥


Infelizmente o Twenty já esteve aqui no Brasil, digo infelizmente porque eu não estava por lá hehe. Mas, sem problemas, quem sabe quando eles voltarem a gente se encontra ;)

Vale a pena escutar: Holding on to you, House of Gold e Tear in my Heart. 

E aí, alguém mais curte o som dos caras?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário