quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Três vezes Jennifer Echols


Hey galera! Faz um tempo que não escuto falar sobre a Jennifer Echols, digo isso porque uns três anos atrás eu só escutava o povo falar sobre seus livros. Com isso vocês já podem imaginar né, sempre rola aquela curiosidade para saber se o trabalho da escritora é tão bom mesmo. 

Aqui no Brasil a Jennifer lançou quatro livros, todos pela editora Pandorga, e três deles fazem parte da minha estante, por este motivo hoje eu conto um pouquinho sobre cada um! :)



Não me lembro agora se 'Longe demais' foi o primeiro livro que comprei da autora, mas lembro bem que esse foi o primeiro livro dela que realmente tive a oportunidade de ler. 'Longe de mais' relata a história de Meg, uma garota que busca desesperadamente por liberdade, de seus pais, de sua cidade natal e procura não se prender a nada no meio do caminho. É em uma de suas aventuras que ela conhece John que promete abalar suas convicções. 

De todos 'Longe de mais' Com certeza é o meu favorito, fiquei tão surpresa por ter amado tanto a história que só queria ler mais e mais da autora! 

Quote favorito: "Seu destino? O destino é algo que você constrói. É a oportunidade. Você não tem essa vida por acaso. Você a escolheu de propósito. Se está insatisfeita com ela, pode mudar."


Faz um bom tempo que comprei 'Como fui esquecer você' mas admito que só consegui ler a pouco tempo :D Neste segundo livro Jennifer escreve sobre Zoey, que vê sua vida destruída após a separação de seus pais e a tentativa de suicídio de sua mãe. As coisas que já não estavam muito boas para a garota se tornam ainda pior depois de um grave acidente que faz com que ela perca metade dos fatos que aconteceram em um determinado dia. Quando finalmente Zoey volta a si, ela precisa descobrir por que seu namorado está agindo de maneira tão estranha com ela e por que Doug, um garoto que sempre a odiou, parece ter mudado de opinião sobre ela.

Não gostei de 'Como fui esquecer você' pra mim uma sequência de erros cometidos pela irritante protagonista que não me conquistou em nenhum momento. Acredito que só cheguei até o final para descobrir como tudo terminaria, mas não gostei da história! :/

Quote favorito: Acho que alguém esqueceu de marcar  haha


'Love Story' foi o ultimo livro que comprei da autora e consequentemente o último que li, nele acompanhamos a história de Erin Blackwell, uma garota que deixa a casa de sua avó e sua fortuna para seguir o sonho de cursar escrita criativa, o que ela não imanava era que sua paixão do passado poderia invadir essa sua nova vida. Hunter que trabalhava como cavalariço na fazenda de sua avó parece estar decido a estragar os novos planos de Erin, e logo a raiva, os problemas mal resolvidos e a atração que existe entre os dois é evidenciada nas histórias que ambos precisam dividir com a turma.

'Love Story' é o tipo de livro que você começa a ler e de repente acabou! A leitura é fácil, rápida e apaixonante. Gostei muito da protagonista e de suas escolhas, lutar por um sonho sem nenhum apoio da familia ou amigos pode ser bem desgastante, só alguém realmente focado e forte conseguiria, acho que esse foi o motivo pelo qual me simpatizei tanto com Erin. Mas se eu pudesse mudar algo seria o final, tudo muito depressa. Ainda assim eu recomendo!

Quote Favorito: "Todos nós fazemos nosso melhor trabalho quando escrevemos a história que queremos ler."


Enfim, acho que deu para perceber qual dos três é o meu favorito, né? 'longe demais' me conquistou de todas as formas, ainda assim, acredito que todas as leituras são validas para conhecer a Jennifer Echols. Já quero 'O amor está no ar', também da autora! ♥

E aí, qual dos três vocês mais gostam?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário