segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Tag: Meu animal de estimação



Hey galera! Quem me segue no instagram sabe que o meu modelo favorito no mundo é o meu bebê Gerard. Por esse motivo resolvi responder hoje a Tag Meu animal de estimação. Espero que vocês se apaixonem por ele também ♥

Perguntas:


1 - Qual o nome do seu bichinho de estimação?

Gerard Arthur Way Junior ♥ Sim, eu era muito, muito apaixonada pelo vocalista do My chemical Romance haha.


2 - Qual a espécie e a raça dele?

Ele é um cachorrinho vira lata


 3 - Qual a idade?

9 anos. Tá ficando velhinho meu bebê.



4 - Como você adquiriu ele?

Uma amiga da minha mãe disse que sua conhecida havia acabado de ganhar um bebê e que o cachorrinho que ela havia acabado de pegar só queria dormir junto com eles, e ela não achava isso certo. Por esse motivo estava procurando alguém para doar. Minha mãe pensou sobre o assunto e resolveu ficar com ele, fomos buscá-lo e no caminho por ser novinho, preguiçoso e por estar muito frio ele não queria andar de jeito nenhum, foi então que coloquei ele dentro do meu casaco ♥


5 - O que ele mais gosta de comer?

Gerard poderia comer até pedra, só não come porque eu não deixo mesmo. É igual a mamãe dele, magro de ruim haha. Normalmente ele gosta bastante de comer carne, mas se faltar ração ele não deixa ninguém em paz nessa casa, reclamão que é!


6 - Há quanto tempo você tem o seu animal de estimação?

Nos encontramos pela primeira vez em 2007 e ele era tão novinho, ou seja, cerca de nove anos.


7 - O que ele faz que é muito engraçado e fofo?

Uma das coisas que eu acho mais linda nele são as grandes orelhas haha. Quando ele corre elas balançam de uma forma tão engraçada que eu não consigo parar de rir. Acho fofo demais!


8 - Como é a sua relação com seu animal de estimação?

Tensa haha. Gerard é nervoso, eu amo provocá-lo e ele não tem paciência nenhuma comigo :) Mas para mim ele é o meu neném.


9 - Conte uma situação engraçada que aconteceu entre vocês.

Gerard morre de medo quando a luz pisca ou quando começa a chover forte. Certo dia estamos sozinhos em casa e eu fui tomar banho, a luz piscou por um segundo e de repente escutei alguém abrindo a porta do banheiro com muita força, quando olho para o box só vejo do outro lado um cachorrinho branco tentando entrar hahah. Me senti no filme Psicose!



10 - Alguns apelidos / nomes que você chama seu animal de estimação.

Filho, bebê, neném, tchutchuzinho, gatinho, garotinho da orelha grande e por aí vai... ♥

///

É isso gente, acho que esse foi o post que mais teve corações na história do blog. Mas a verdade é que ter um bichinho de estimação é a melhor coisa que pode acontecer a alguém. Não considero o Ge dessa forma, para mim ele é o meu neném.

Acho que não contei nas perguntas, mas o Gerard apareceu na minha vida em um momento muito complicado em que me sentia muito sozinha. Ele tão fofo que é, mudou tudo e alegrou os meus dias. Acho lindo ver ele crescendo e adquirindo as minhas manias, criando uma personalidade semelhante a minha e da minha família. Ok, para não chorar vou terminando esse post por aqui e espero que vocês tenham gostado de conhecer meu filhinho!

E aí, vocês também tem um bebêzinho por perto? 

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário