sábado, 17 de setembro de 2016

Pets - A vida secreta dos bichos


Hey galera! Acredito que nunca fui tanto no cinema quanto nas últimas semanas. A verdade é que tem um cinema bem pertinho de onde trabalho, ele não é espetacular como aqueles de grandes shoppings, mas ele raramente está cheio e o valor do ingresso é bem baratinho. Esse último fato, mais do que tudo faz com que eu assista filmes toda semana, as vezes nem sabia que um filme seria lançado e acabo descobrindo lá mesmo. Acho que a surpresa e o fato de não criar expectativa com a história torna tudo mais gostoso!

Enfim, nessa semana assisti a 'Pets - a vida secreta dos bichos' e achei tão, mas tão incrivelmente fofo que eu gostaria de recomendar hoje para vocês! ♥

A vida de Max não poderia ser mais perfeita, ele tem uma dona que o ama muito e amigos por toda a vizinhança. Infelizmente essa vida confortável muda quando sua dona resolve trazer outro cachorro para sua casa, e logo de cara ele não gosta do novo irmãozinho. A relação dos dois é bem tensa e promete muita confusão ao redor da cidade de Nova york!


Eu não uma grande fã de animações, eu gosto, mas dizer que pararia tudo para assistir a um desenho é uma grande mentira. Mas achei tão lindinha a história de Pets e seus personagens são tão engraçados que eu precisava conferir. Sério, impossível não morrer de amores durante a sessão, sem contar o fato de não conseguir parar de rir em algumas cenas, acho que me empolguei mais do que as crianças hehe. Além disso achei o Max tão parecido com o Gerard que para mim aquele filme era dele e por isso eu gostei ainda mais! ♥  #mãebabona

Acredito que Pets é um ótimo filme para o final de semana. 
Então, boa sessão! ;*

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário