terça-feira, 13 de setembro de 2016

Os cinco shows internacionais que eu gostaria de assistir!

Hey galera! Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é ir à shows. Sério, não existe sensação igual, você está lá cantando músicas que gosta, vendo os músicos que admira se apresentando, uma galera curtindo a mesma coisa que você e a surpresa de existir muitas outras pessoas que também gostam da mesma coisa que você é muito, muito bom! Por isso eu amo tanto shows e sempre que posso e que o dinheiro permite eu estou lá, cantando, pulando e aproveitando ao máximo cada momento.

Eu tenho em mente fazer um post só com shows que eu já vi nessa vida, mas hoje separei o dia para mostrar para vocês aqueles que eu ainda não vi e que morro de vontade de conferir!

Foto: Reprodução

1° - The Killers

Se existe uma banda que eu amo é o Panic! at the disco haha. Ok, parei. Se existe uma banda que eu gosto muito, muito mesmo essa banda é o The Killers. Já assisti várias apresentações deles pela internet e acredito que ir à um show dos caras deve ser incrível, por esse motivo morro de vontade de ir. Agora imagina comigo: Um plateia gigante cantando junto 'When you are young' uma das minhas músicas favoritas, é ou não é demais? haha ♥

Foto: Reprodução

2° Ariana Grande 

Quando a Ariana veio ao Brasil no ano passado eu não era tão fã dela assim, agora eu sou e muito! Sei que voltar aqui exige tempo (às vezes muito tempo) mas eu não vou perder as esperanças, quero cantar e dançar muito junto com a Ari e todos os fãs dela!

Foto: Reprodução

3° A-ha

Quando o A-ha veio ao Brasil minha tia me ofereceu um ingresso para ver por ela o show, mas como eu não tinha companhia e nem conhecia muito as músicas deles nem fiz tanta questão assim. Mas vocês assistiram os caras no Rock in Rio? Eles são tão bons que eu só consegui chorar de arrependimento :( Volta, A-ha!

Foto: Reprodução

4° Lana Del Rey

A gente só chegou até o quarto lugar e eu citei várias bandas que já passaram pela nossa Terrinha, mas gente, vocês lembram o valor do ingresso para conferir o show da Lana Del Rey aqui no Brasil? Geralmente os ingressos são tão caros e geralmente a gente é tão pobre que fica dificil acompanhar tanta coisa boa. Então, deixo aqui a minha singela mensagem: me avise muito antes de vir ao Brasil para que eu consiga - assaltar um banco -  guardar dinheiro, senhorita Del Rey!

Foto: Reprodução

5° Taylor Swift 

Estranho eu deixar a Taylor em último lugar né? Mas a verdade é que eu não estou gostando muito dessa nova fase dela, então se eu fosse em um show provavelmente curtiria muito mais as músicas antigas, principalmente as do álbum Speak Now que para mim é o melhor e o meu favorito também! :)

Ahh, não inseri o Panic! na lista porque é tão obvio que eu gostaria de ver a minha banda tocando mais uma e mais uma e mais uma vez haha.

E aí, será que a gente se encontra em algum desses shows? Me conta aí quais vocês gostaria de ver também!

Beijo!

Um comentário:

  1. Gostei do post e Gaby! Se a Ariana vir para o Brasil iremos juntos, só marcar haha ♥ Eu também gostaria de ir muito ao show da Lana Del Rey, só para ouvir ela cantando Ride. Uns dos show que eu gostaria de ir é Katy Perry e Demi Lovato (é claro) ♥ Mas gostei muito do post! Parabéns
    Beijos
    Rubens - Warrior

    ResponderExcluir