sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mesmo se nada der certo


Heyyy galera! Hoje é sexta - feira e é dia de filme por aqui, existe coisa melhor? E a dica de hoje é sobre um dos filmes que eu mais amo nessa vida, o "Mesmo se nada der certo".

O longa relata a história de Gretta James, (a linda da Keira Knightley) que é compositora e namora com Dave Kohl, um cantor que acabou de emplacar seu primeiro single. Depois dessa surpresa muitas mudanças acontecem na vida do casal, principalmente o fato de que Dave agora é um cara muito ocupado para ficar com a namorada. É nessas confusões que Gretta acaba conhecendo Dan Mulligan, um produtor musical falido,e juntos os dois acabam realizando um projeto incrível pelas ruas da cidade de Nova York.


Uma das coisas que eu mais gosto em "Mesmo se nada der certo" é o fato de ser um filme maduro e inteligente. A ideia de rodar por Nova York é sensacional, me diverti tanto com as gravações! Além disso, as músicas que eles escutam, os altos e baixos na vida dos personagens, o estilo despojado de cada um, especialmente o da Gretta, que é incrível,  tudo é muito perto do real! Sério, eu queria ser tão legal e interessante quanto essas pessoas.

Sobre a pergunta mais frequente de todos os tempos: Sim, tem no netflix! :) Então, corre e aproveita essa sexta - feira gelada para curtir um filminho!

Espero que vocês gostem!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário