quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Make dia a dia


Hey galera! Agora que vocês já conhecem os meus cuidados especiais com a pele, sinto que é hora de falar sobre a tão amada maquiagem! Acredito que nenhuma faz milagre, um cuidado básico e o produto certo fazem parte desse esquema de beleza, então, não se esqueça de seguir os passos direitinho antes de começar, tá?

Bom, eu não sou uma pessoa que passa muita maquiagem, mas também não sei viver sem. Acho que uso e abuso do poder da make desde os meus treze anos, já errei bastante, já usei produto que não combinava, mas hoje eu estou aqui para mostrar aquelas que dão muito certo para a minha pele e que eu uso praticamente todos os dias, só trocando quando existe uma ocasião especial! :)


Antes de tudo uso sempre um hidratante que contenha protetor solar, depois começo com a base. A minha favorita é a Timewise da Mary Kay, bege 6.


Em seguida aplico corretivo para cobrir as terríveis olheiras. O meu queridinho é esse da Make B, também na cor bege médio.


Para fixar tudo isso, uso pó mineral da Mary Kay, na cor bege 2.


Terminado a pele é hora de partir para os olhos. Seja uma make mais glam ou básica a única coisa que não pode faltar para mim é o delineador, SEMPRE uso no estilo gatinho e quando tento fazer algo diferente, sério, não me reconheço no espelho haha. O meu escolhido é esse aí da Intense, mas não acho que ele seja o melhor não, normalmente ele não borra quando está muito calor, mas já fui fotografar com ele e sim ele borrou. Preciso testar outros!


Eis aqui a famosa mascara de cílios da Maybelline. Muitas pessoas podem achar que é só propaganda em volta da coitada, mas sério, já chorei com ela, já lavei e ela não sai de jeito nenhum! Não vivo sem e nem me imagino experimentando outra hehe.


 Blush coralzinho da Quem disse, Berenice? Até um tempinho atrás eu não tinha o costume de passar blush, mas depois que comecei percebi o quanto ele deixa a make mais feminina e bonita ♥


E para finalizar separei dois batons que eu sempre uso no dia a dia. Acho que dá para perceber pelo estado deles, né? hehe. Primeiro aplico sempre um hidratante, esses da Nivea são ótimos e baratinhos, depois aplico o batom na bala mesmo. A cor que mais tenho usado é esse nude puxado para o marrom da Koloss e o rosinha da Vult.

É isso galera, no dia a dia procuro fazer o mais básico possível, sem sombras, sem contorno, deixo tudo para um evento especial. Quando quero fazer algo rápido que eu sinta que ficou diferente procuro escolher outra cor de batom, mas resumindo é somente isso mesmo ;)

E isso, espero que vocês tenham gostado, e caso queiram conferir o post sobre os cuidados com a pele, basta clicar aqui.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário