terça-feira, 27 de setembro de 2016

Esmaltes da semana (passada): Black e Porcelain Party


Hey galera! Tô sempre atrasada com vocês, né? Eu até deixaria esse post passar, mas sério, achei tão divertido o que fiz nas unhas na semana passada que simplesmente não poderia deixar de postar.

Como vocês podem perceber eu cai de vez nessa moda de filha única, acho divertido escolher cores que combinam, elas deixam um toque diferente no esmalte básico de todos os dias.

Nesta última vez optei por tentar fazer bolinhas na queridinha filha única. Sério, eu sou apaixonada por poá, em roupas, sapatos e no caso unha, para mim o mundo deveria ser feito de bolinhas haha.


Os esmaltes escolhidos foram o Black da Colorama e o Porcelain Party da Maybelline New York. Devo dizer que gosto bastante dos esmaltes da Colorama, mas não indico esse Black. É natural passar duas mãos de esmalte nas unhas, mas sabe quando você sente que ele fica um pouco ralo mesmo assim? Não curto muito, mas era minha unica opção.

Já o Porcelain Party foi ótimo para as bolinhas, que como uma boa improvisadora foi aplicado com um delicado e caro palito de dentes :D

É isso pessoa, achei muito fofo e agora quero muito inventar coisas novas. Lembrando que dicas serão sempre bem - vindas!

E aí, o que vocês acharam das unhas?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário