terça-feira, 30 de agosto de 2016

Panic! at the disco - Death of a Bachelor


Hey galera! Vocês não tem noção de quanto estou feliz por escrever esse post. Ok, em parte é possível imaginar já que a minha banda favoritas lançou disco novo, mas o grande motivo mesmo, na verdade um alivio é devido a última música do penúltimo álbum, que se chamava 'The end of all things'. 

Com a saída do Spencer (Baterista) eu fiquei com muito medo de que o Brendon (vocalista) resolvesse não continuar, e que não existisse um novo trabalho, e isso para mim seria uma grande tristeza. Imagina depois de ler o título dessa música. Sim entrei em desespero! 

Mas nós estamos aqui, eu escrevendo e vocês lendo sobre o 'Death of a Bachelor', o mais recente álbum do Panic! at the disco então está tudo bem ♥ 


O álbum foi lançado no dia 15 de Janeiro, mas eu fiz questão de apenas escutar quando tivesse o meu físico, o que só aconteceu no primeiro horário do dia 22 de Maio, dia do meu aniversário! Existe presente melhor? Sinceramente, eu considerei que foi um presente da minha família e da banda também!

Como vocês podem perceber o encarte do disco é lindo, todo trabalhado nas fotos e ilustrações. Quem é fã sabe que essas fotos foram tiradas na própria casa do vocalista, o que para mim torna tudo mais pessoal, dá para perceber que a fonte de inspiração foi essa nova fase na vida do Brendon e que ele retirou muita energia desses novos dias, não somente as fotos mas as letras das músicas e principalmente o nome do álbum reflete isso. 


Quanto as músicas. Ahh, as músicas! ♥ Eu sou suspeita para falar, mas levando em consideração que eu não gosto de um dos álbuns mais aclamados da banda, que é o Pretty. Odd. sinto que posso dar minha opinião sincera, não somente de fã mas também de uma grande apreciadora de música no geral.

Quer saber a real? Eu amo cada uma das músicas! Desde a melódia cada vez chegando mais perto do pop rock dançante até as letras e os clipes que se seguiram. O álbum é tão divertido e agitado, para mim dos melhores!


Posso até amar todas as músicas, mas sempre vai ter aquela favorita, sabe? No meu caso é 'The Good, the bad and the Dirty', essa é a canção que eu posso escutar um milhão de vezes seguidas hahaha. Pena que normalmente essas músicas finais não ganham tanto destaque, nem em clipes e muito menos nos shows :(


Por falar em show o meu ingresso ainda está aguardado e vai continuar por muito, muito tempo! Estou esperando o próximo na verdade haha. Bem, agora temos todos os álbuns lançados, e sinceramente eu sempre vou esperar mais um... e mais um e por aí vai! ♥

Só de falar em Panic! já fico feliz, espero ter passado essa energia para vocês também! Enfim, fica aqui minha dica, escutem Death of a Bachelor que é incrível! :)

E aí, o que vocês acharam do novo álbum?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário