quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Paleta de maquiagem da Make B



Hey galera! O post de hoje é uma dica super prática para quem gosta de maquiagem e está a procura de um kit básico. A make B Urban Ballet Pallete reúne tudo o que precisamos para o dia a dia, como sombras, blush, rímel preto e gloss. Além disso ela é super lindinha e fácil de levar para qualquer lugar por causa de seu estojinho. Tirei umas fotos para que vocês possam ver melhor!



Dentro do estojo você encontra cores neutras de sombras, tudo o que precisamos para montar uma maquiagem básica mais bonita. Cores como azul escuro, marrom clarinho, marrom escuro para contorno, rosa clarinho, bege e branco.


Dois aplicadores de sombra e um de blush, que nunca foram usados já que prefiro usar os pinceis, isso porque faço a minha maquiagem em casa mesmo, mas se estivesse fora eles seriam de grande ajuda! ;)


Um blush mais clarinho e o outro mais escuro. Dá pra perceber qual deles eu uso mais? hehe


Gloss rosinha bem romântico, que eu com toda minha força quebrei a tampinha. Ops!


Máscara para cílios preta.


O estojinho é tão lindo que pode ser usado tanto como uma carteira ou mesmo para enfeitar a penteadeira que também dá super certo! :)

Ahh, sobre a make eu preciso dizer que tanto as sombras como o blush tem uma boa pigmentação e duram bastante. Passo o dia inteiro com eles e amo! Para quem está começando agora, as cores são básicas e vale a pena o investimento!

E aí, gostaram do post de hoje?

Beijo!

Um comentário: