quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Novos na estante!


Hey galera! Dias atrás fiquei bem triste, pois recebi a noticia que a livraria da cidade vizinha iria fechar. Ok, eu sempre achei os preços de lá bem salgados, mas para mim era um ponto de encontro, um lugar que tinha um cheiro melhor do que perfumaria, e ver tudo aquilo se desfazer me deu um grande aperto no coração.

O que me deixou mais conformada foi o fato de que para dar um adeus aos seus seguidores, eles resolveram deixar a grande maioria dos livros em promoção. Eu logo aproveitei, mesmo não precisando de livros novos, o preço e o estado de conservação dos livros, já que são novos, me fizeram trazer alguns para casa. E esses foram os escolhidos:


Cosmópolis do Don Delillo

Paisagem de Porcelana da Claudia Nina


A letra escarlate do Nathaniel Hawthorne


A boa moça da Georgette Heyer

A sociedade secreta do Tom Dolby

Midnighter do Scott Westerfeld


O Pássaro da Samanta Holtz

Música das sombras da Julie Garwood


Meu querido Guerreiro da Julie Garwood


Sgt. Pepper’s Lonely hearts club band – um ano na vida dos Beatles e amigos do Clinton Heylin

Zorro da Isabel Allende


Inverno Russo da Daphne Kalotay

//////

O livro mais caro da lista estava por vinte reais, então considerei uma boa compra! E como eu ainda estou lendo não consigo dizer muito sobre eles no momento, mas aguardem resenhas!

Por falar nisso, eu ainda estou devendo um tour pela estante, mas prefiro fazer esse post mais para frente e focar nas resenhas, assim quando o tour finalmente sair e vocês se interessarem por algum livro podem ler sobre ele aqui no blog mesmo :)

E aí, o que vocês acharam das minhas escolhas?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário