segunda-feira, 8 de agosto de 2016

DIY: Varal de Fotos brilhante!


Hey galera! Espero que vocês tenham sentido a minha falta, porque eu senti muita saudade desse espacinho ♥ Como os últimos posts mostravam eu estava bem desanimada para continuar, mas falando sério, acho que não consigo ficar longe, eu sou viciada nisto aqui! haha

Bom, para continuar com o blog decidi incluir um espacinho bem divertido em que a gente pode viajar e criar coisas diferentes. Hoje, por exemplo, como precisava trocar algumas fotos do meu varal de fotos decidi mostrar para vocês o passo a passo de como fazer para montar um igualzinho e deixar o seu home office ou quarto lindo e brilhante! 

Para isso, vamos precisar de:


Prendedores! Pode ser tanto aqueles de roupas mesmo ou esses pequenos que vendem em qualquer papelaria.


Barbante, elástico ou fita. Como meus pais trabalham com laços de cachorrinhos a gente sempre tem coisas diferentes por aqui, então como vocês podem imaginar esse elástico dourado foi roubado das coisas deles :D 


A parte divertida e diferente fica por conta das luzes! Escolhi luzes em formato de estrelas porque acho fofo, mas também poderia usar em qualquer outro formato, o importante é ter muita luz! ♥



As fotos, é claro!


E como lembrete, gosto de deixar pendurado alguns ingressos de shows, teatros ou outros eventos que eu conferi neste ano!

Para montar!


No meu caso, eu gostaria que o varal ficasse bem no meio da minha mesa, então medi a olho mesmo e coloquei dois pregos. Pendurei as luzes passando duas vezes, pois elas eram longas, então conseguir dar duas voltas, em seguida pendurei o barbante. Se como eu você for usar um barbante não se preocupe se ele ficar muito a cima das luzes porque com o peso das fotos ele tende a cair e ficar do tamanho certinho! ;)


Para disfarças os pregos coloquei em cada lado um mini prendedor.


Feito isso é só seguir a sua imaginação e pendurar as fotos e os ingressos do jeito que você mais gostar. Pode ser mais bagunçado, as fotos podem estar mais longe uma das outras, variar entre foto e ingresso... enfim, são muitas opções! 


É isso aí, devo ressaltar que estava morrendo de saudade deste lugar? hahaha Estou feliz por voltar, e espero que vocês gostem dos próximos posts! ;)

E aí, quem também vai fazer um varal de fotos brilhantes?

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário