segunda-feira, 22 de agosto de 2016

DIY: Letras com glitter


Hey galera! Não se vocês lembram, mas no post de tour pelo meu quarto eu falei sobre uma parede branca que não sabia o que fazer para decorar. Olhei em volta e comecei a reparar em tudo que eu gostava mais e o que estava faltando ali. Bem, eu tenho um lado bem escandaloso que na maior parte das vezes fica escondidinho, mas a verdade é que eu amo brilho ♥ hahaha.

Pensei um pouco no que eu poderia fazer e cheguei a conclusão que poderia escrever algo que gostava com um pouco de glitter. Não queria colocar o meu nome por medo de parecer infantil, então optei por colocar uma palavra que me inspirasse, nada melhor do que sonho, né? Fotografei todo o passo a passo e espero que esse post também inspire vocês. Bora conferir? ;)


Você vai precisar de:

letras em MDF 
Cola Glitter 
Pincel 
Fita adesiva 




A coisa mais simples do mundo é colorir as letras, tudo que você precisa fazer é passar a colocar glitter por toda a letra e espalhar com o pincel, caprichando para não deixar nenhum espaço em branco!



Passei duas mãos em cada letra, esperei secar, colei na parede com a fita adesiva, e o resultado foi esse:



Caso você não queira colar na parede, pode também deixar uma das letras decorando algum móvel da casa, fica bem legal também. Outra coisa que eu acho necessário é pintas as bordinhas das letras, no meu caso como tinha pouca cola deixei esses espaços em branco, mas para um acabamento melhor eu acho muito importante!

É isso, espero que vocês tenham gostado do post! 

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário