quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Cuidados com a pele! ♥


Hey galera! Eu amo maquiagem e aposto que alguns de vocês também, e uma das coisas que eu aprendi nessa vida é que nenhuma maquiagem faz milagre. Ok, ela pode até te deixar com uma aparência mais elegante, mas hidratar a pele e retirar a make direitinho são passos fundamentais para garantir não somente uma pele saudável, mas também para garantir uma maquiagem mais bonita!

Quem me conhece sabe que sou muito fã das receitinhas caseiras, mas sempre tem aquele produto que você sente que sua pele reage muito bem, no meu caso são os produtinhos da Nívea. Não, isso não é uma propaganda haha! A verdade é que eu sempre amei esses produtos, pelo preço, pela qualidade e porque a minha pele é bem fresca e por incrível que pareça ela aceita muito bem esses produtos.

Então, hoje eu mostro para vocês os meus produtinhos favoritos para os cuidados com a pele! Vamos conferir?


A parte fundamental da minha maquiagem de todo santo dia é usar delineador gatinho e muita, mas muita mesmo, máscara de cílios a prova d’água. Quem usa esses produtos sabe o quanto é difícil retirar sem arrancar nenhum cílio ou metade do olho, e é por isso que eu uso este demaquilante loção. Ele retira muito bem mesmo, basta colocar um pouquinho em um algodão e pressionar levemente sobre os olhos e quando sentir que a make já ficou um pouco mais fácil de retirar bastante passar por toda pálpebra e pronto! 


Já tentei usar o demaquilante anterior na pele e ela não reagiu muito bem, então para o rosto prefiro os famosos lencinhos que hidratam ao mesmo tempo em que retiram a maquiagem. 


O próximo passo é lavar a pele e falando sério, eu não consigo viver sem o sabonete liquido facial. Além de limpar profundamente ele também dá aquela sensação de frescor que eu amo. ♥ 


 Para finalizar, como eu tenho uma pele do tipo normal à seca gosto de deixá-la bem hidratada na maior parte do tempo, para isso eu uso esse hidratante facial que não deixa a pele toda melecada, mas que seca rapidinho e deixar uma sensação incrível!

É isso, esses são os meus produtinhos favoritos. E eu preciso dizer que acho todos esses passos fundamentais, nada de dormir com maquiagem, garota! ;)

E aí, quais produtos vocês usam para cuidar da pele?

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário