quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Top 5: Esmaltes favoritos da vida!

 

Sabe aquele esmalte que você não vive sem? Ou mesmo aquele que apenas o frasquinho é bonito, mas você insiste em comprar mesmo assim? Pois é, eu tenho cinco deles e preciso compartilhar esse carinho com vocês! ♥


 Play – College – Capricho

Esmalte dura bastante na minha mão, o play, por exemplo, deve estar comigo desde 2012 e acreditem ele ainda é o meu queridinho e o primeiro da lista. Ele é um azul claro cremoso e lindo, super fácil de aplicar e rápido para secar. Meu amorzinho, aliás, eu nem sei se a Capricho ainda fabrica esse tipo de azul, mas vou torcer muito para que sim, já que o meu está quase no final L


 Melon – Hits Speciallita

O segundo esmalte é um verde bem clarinho, mas devo dizer que neste caso o meu interesse não foi pela cor e sim pelo fraco bonitinho. Ahh, gente, fala sério, tem como não se apaixonar!


 Doce de amora – Anita

Ok, eu posso até não curtir a Anita musicalmente, mas devo dizer que ela arrasou nos esmaltes! Achei um mais lindo que o outro, sendo o Doce de amora o meu favorito da coleção! Tudo bem que ele parece ser apenas glitter, mas não, não é, esse esmalte é mágico! Além do glitter ele tem umas bolinhas coloridas por dentro e deixa a unha super brilhante, quando usei todo mundo comentou, até gente que nunca falava comigo haha. O único problema é a parte da remoção, aí sim ele é terrível, mega difícil para tirar! :/

 Cheguei – Vult

Eu até tento negar, mas gosto bastante da cor rosa e suas variações, em esmalte então nem se fala! Quando vi o cheguei na prateleira já sabia que era ele que eu deveria levar, e olha só, não me arrependi nem um pouquinho. Eu que tinha me interessado pela cor logo descobri que ele é ótimo para aplicar e seca rapidinho também, ou seja, eu que já gostava das makes da Vults agora estou passando a gostar dos esmaltes!


 Lótus – Anita

Falei que ela tinha arrasado nos esmaltes! Outro queridinho da coleção da Anita é o Lótus, que a principio fica meio nude, depois passa para o roxo clarinho, mas devo dizer que assim que passei lembrei muito das irmãs Kardashians, nude é a cor delas, né? Haha. Falando sério agora, o esmalte é mesmo lindo e foi o meu escolhido para passar a minha colação de grau, ou seja, já é um dos favoritos só pela lembrança!



Bônus – Renda – Risque

O Renda ficou como bônus por dois motivos: Eu amo e odeio, simples assim. Acreditem eu acho lindo unhas pintadas com essa cor, mas precisava ser tão complicado para aplicar? Sem contar no tanto de esmalte que a gente gasta de uma vez só. Quem mais acha que é necessário um curso para a aplicação deste esmalte? \o/ Enfim, deixo aqui a minha admiração e frustração. Hehe

E aí, quais são os esmaltes favoritos de vocês?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário