terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Rosadili - Batom líquido Matte da Quem disse, Berenice?


Sei que não falo muito sobre beleza aqui no blog, mas considero o post de hoje uma dica essencial para as garotas. Eu sempre fui a louca dos batons, desde os meus treze anos não vivo sem, e sempre optei pelos tons de vermelho, e quem já usou batom nessa cor ou outro mais escuro sabe o quanto é difícil manter o dia inteiro ou mesmo não borrar ele todinho enquanto come, fala ou fica com alguém. Eu mesma já paguei muito mico, que não me orgulho mas faz parte dos aprendizados haha. 

O meu alivio só aconteceu quando inventaram os tão famosos batons matte, depois disso eu nunca mais voltei para os cremosos. Hoje a febre são os batons matte liquido, que pode parecer estranho mas realmente funciona, viu! 

Eu já experimente muitos, de diversas indicações, mas devo dizer o meu xodó mesmo é esse da "Quem disse Berenice".


Como disse ele é líquido mas também é matte então assim que você aplica na boca ele seca rapidinho, nem eu acreditei quando provei haha.



Esse da foto é o Rosadili, que é um rosa pink, mas existem outras cores disponíveis. Depois que testei e deu certo procurei comprar mais uma cor e gostei do resultado também. Outro ponto que acho interessante é o valor acessível, comparado as marcas de fora esse é bom e não é tão caro assim.



E aí, vocês já experimentaram algum batom líquido matte e aprovaram? Deixa aqui nos comentários! 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário