sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Monte Carlo



Heyyyy galera! Nem acredito que hoje é sexta - feira, já podemos comemorar? hehe. Ok, pessoa tá realmente empolgada... enfim, isso também significa que temos dicas de filmes para curtir o final de semana! \o/

Bom, sobre os filmes eu preciso dizer que tento sempre variar bastante, sempre dou uma chance independente do genero, mas devo admitir que nos últimos dias tenho preferido os longas mais leves e que me distraem facilmente. Pensando nas minhas últimas escolhas, um dos últimos filmes que assisti e gostei bastante por sinal, foi o "Monte Carlo".

Grace não consegue acreditar que seu sonho de viajar à Paris finalmente vai se realizar, o que ela não imaginava porém, é que essa viagem promete ser um grande desastre. A começar pela escolha da agencia de viagens até as frequentes discussões entre a filha de seu padrasto e sua melhor amiga, suas companheiras. De repente o sonho sai do controle, mas nem tudo está perdido pois após ser confundida com uma importante socialites, Grace acaba roubando seu lugar e vivendo uma vida fabulosa, mas essa troca não pode durar para sempre e isso com certeza ainda vai render muita confusão.


Quem curte os livros que resenho por aqui com certeza vai se encantar pelo filme, pois ele tem o mesmo jeitinho das histórias que a gente curte. Para mim Monte Carlo é uma mistura de "Operação Cupido" e o livro "Anna e o beijo francês", sei que é óbvio mas não teve como não lembrar haha. O filme é leve, divertido e fofo, sinceramente gostei bastante de acompanhar a jornada dessas três garotas.

É isso aí, espero que vocês se divirtam! 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário