segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Natal!


Hey galera! Como foi o natal de vocês? Como meus avós, meus tios e primos estão espalhados por todo o Brasil, é normal aqui em casa passarmos apenas eu, meu pai, minha mãe e o Gerard e foi assim que aconteceu neste último.

Mas não se engane, a gente podia muito bem deixar pra lá pois estamos em menos pessoas, mas gostamos de comemorar do mesmo modo. Então aqui em casa tudo aconteceu normal, passamos o dia 24 inteirinho cozinhando, embrulhando presentes e escutando musicas natalinas ♥ Eu amo isso!

Separei algumas fotos para compartilhar com vocês!





Como disse o dia 24 inteiro foi separado para preparar a ceia. Por aqui nos fizemos cheester, salada de macarrão, farofa, torta de pêssego (receita aqui!), pavê de chocolate e frutas! 

 
Minha família e a pança do Gerard haha. Quando vi essa foto pela primeira vez quase morri de tanto rir.


Presentes! Esse ano todo mundo ganhou, até o Ge que ganhou uma piscina de bolinhas. Vocês nem podem imaginar a festa que ele fez quando recebeu ♥


E eu ganhei uma Melissa e o novo livro da minha autora favorita ;)

E aí, o que vocês aprontaram neste natal?

Beijo!

Um comentário: