quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Músicas de 2015!



Sabe quando você escuta uma música e de alguma forma tem a sensação de que está vivendo um momento, seja ele especial ou não, novamente? Pois é, em outros blogs ou sites você pode encontrar nesta última semana de 2015 uma lista de músicas que mais tocaram, mas por aqui pensei em algo diferente, afinal, não é porque tocou muito em uma rádio que tal música signifique algo pra gente.

Seguindo esta linha de pensamento juntei aqui músicas aleatórias que de alguma forma marcaram meu ano! Para não ficar tão pessoal eu realmente quero saber quais as músicas que fizeram o seu ano, então não se esqueçam de deixar suas listas nos comentários! ;)

Love me like you do

E eu que pensei que nunca me envolveria com "50 Tons de cinza"  de repente estava lendo os livros, esperando ansiosamente pelo filme e cantando Love me like you do até não poder mais. Aliás, eu já falei que gosto muito da trilha sonora inteirinha? Se não, fica minha dica aqui! Essa música me leva direto ao começo do ano!



Love me harder

Outra música do comecinho e que eu escuto muito até hoje. A minha história com a Ariana é engraçada na verdade, tudo porque eu sempre gostei muito da sua voz, mas nunca gostei das músicas em si, foi somente com Love me harder que eu aprendi a gostar de verdade da cantora!


Thank you for the venom

Tá aí uma banda que nunca saiu de verdade do meu coração. Como a maioria das pessoas por volta de 2006 eu só tinha o MCR na cabeça, mas aos poucos eu fui me desencantando com a banda até não escutar mais nada. Foi somente em 2015 revirando minhas coisas antigas de escola que encontrei um caderno no qual havia um poster da banda que senti uma grande saudade. Isso foi o suficiente para desenterrar todas as músicas que eu amei durante toda a adolescência. Porém diferente desta fase, agora eu só tinha ouvidos para uma única música, a Thank you for the venom!



Chandelier

Me encantei tanto pelo clipe de Chandelier e pela música também que aqui no blog tem um post inteirinho sobre a cantora Sia. Essa música marcou muito meu 2015!



Why'd you only call me when you're high?

Não sou uma pessoa de baladas, mas quando a minha melhor amiga decidiu comemorar em uma casa na Augusta eu não tive escolha haha. Não foi uma experiência ruim, muito pelo contrário foi bem divertido, e entre uma música e outra tocou uma do AM e aí eu viciei de vez. Escutei no repet só para ter certeza que não sairia nunca mais da minha mente haha.


Miss atomic bomb

Miss atomic bomb me leva direto para o laboratório de informática da faculdade, isso porque como chegava bem cedo tinha um bom tempo livre e nele aproveitava para escrever, terminar os trabalhos e escutar música!


Ana e o mar

Quando eu gosto de uma banda vou a fundo e procuro saber tudo sobre ela. Quando descobri que o Teatro mágico era realmente bom escutei noite e dia até decorar a maioria das letras e aí não tinha como não marcar!


Victorious

Se não tiver Panic! com certeza não é uma lista minha. Em 2016 a banda lança seu 5º álbum de estúdio e o sexto contando com um ao vivo, e nesse ano já tivemos uma boa prévia do que está por vir já que algumas músicas foram liberadas. Gosto muito de “Hallelujah” que marcou o começo dessa fase, e uma das minha favoritas que é “Victorious” porque marcou as minhas férias em Outubro, mas pensando bem também temos “Death of a Bachelor” que marcou o natal... Ah, não sei qual escolher todas marcaram o meu ano! Haha 





Engraçado como cada música me lembrou de um exato momento! Bateu até saudade agora ♥ Mas vamos esperar que 2016 traga boas músicas para a gente. 

E aí, o que vocês mais escutaram neste ano?

Beijo!

2 comentários:

  1. Nossa nem acredito que 2015 está acabando :'(
    Mas adorei a sua Playlist,acho que 2015 ia acabar ou eu morrer e nunca ia saber que você gostava da voz da Ariana hahaha Você já ouviu "Focus"? Ela é tão animada e é impossível ficar parado ♥

    Um música que com certeza não poderia faltar na minha play list é "Cool For The Summer" da Demi Lovato, como um grande fã dela essa foi a música do ano ♥ Feliz ano novo Gaby ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha já escutei Focus e realmente estou viciada, tanto nessa música quanto nas outras da Ariana, gosto muito da voz dela. Ahh, e quando eu vejo a Demi já lembro de você haha

      Excluir