sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

In your eyes



Dias atrás estava procurando por algo para assistir na netflix e em minha busca acabei encontrando um filme que me chamou a atenção logo de cara pela fotografia. Achei a foto do pôster original linda e logo decidi por assistir.

In your Eyes é um filme americano de 2014 dirigido por Brin Hill. O longa conta a história incomum de Rebecca e Dylan, duas pessoas que aparentemente não se conhecem mas que descobrem ser conectados através de suas mentes.


Quando comecei a assistir logo me apaixonei pelo casal principal, Rebecca é interpretada por Zoe Kazan que eu já conhecia de outros filmes igualmente fofos, como “Ruby Sparks, a namorada perfeita” e “Será que?”, para mim ela é uma nova Zooey Deschanel. Ainda não conhecia o ator que dá vida ao Dylan, o Michael Stahl-David, mas os dois tinham tanta química que mesmo distantes conseguiram ganhar a minha simpatia e mais do que isso, fez com que eu realmente torcesse pelos dois.

O filme é na verdade uma grande viagem, no meio da história então passei a pensar se deveria acompanhar os dois até o final, aquilo parecia coisa de doido, mas como disse gostei muito dos atores e por isso me mantive firme e um tantinho curiosa para saber como aquilo tudo terminaria. No fim eu descobri que fiz um bom negócio em ter continuado mesmo achando tudo aquilo muito estranho haha

Acredito que você deve dar uma chance a “In your eyes”, mas estando de mente e coração abertos. A história é incomum, mas vale pela incrível, veja bem, INCRÍVEL FOTOGRAFIA, pelos atores fofíssimos e principalmente por não ser mais do mesmo.

E aí, alguém mais se encantou por essa doce e estranha história?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário